Produtos que não compraria de novo.




Bom dia meninas!

Normalmente quando a gente quer muito um produto e se apaixona por ele vendo resenhas à gente sempre espera demais dele né?! Daí a gente compra e vê que não era nada disso que falavam ou que a gente pensava que era.
Já aconteceu com todo mundo e sempre tem algum produto que a gente não curtiu.

Esses são alguns que eu posso citar, vamos lá. Avisando que as fotos tirei da internet porque alguns dos produtos eu já repassei ou joguei fora, então não tinha como tirar foto.

Emulsão Finalizadora Hidratante Charming Gloss, da Cless.
Eu sou apaixonada pela linha deles, principalmente a Gloss, usei bastante tempo o shampoo e condicionador, e amava o efeito no meu cabelo, daí tive curiosidade de testar esse finalizador, pensei que por ser da mesma linha ele era maravilhoso, e tinha um cheirinho de morango muito bom, quando comprei até usei bastante quando fazia baby liss, ou quando acordava com os cabelos meio alterados, rsrs, mas ele simplesmente não fazia efeito nenhum, nadinha de nada, acabei repassando, porque a única coisa que ele fazia era deixar os fios com cheiro, não fazia o que prometia.

Ampola 3 minutos, Pantene
Meu problema com essa ampola não é nem o que ela faz, porque eu realmente gostei do efeito dela, o problema é o valor, se formos pensar nela como hidratação, ela custa em média 5 reais, e no meu cabelo usei 2 vezes, comprando 3 ampolas sai a 15,00 reais, e com 15,00 reais eu compro uma máscara boa de hidratação, o valor não compensa, pois pra você realmente ver resultado com ela tem que usar mais de 2 vezes, ou seja, comprar mais de 2 ampolas, não é um bom jogo.


Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda, Avon.
Só de olhar pra essa foto me dá arrepios, não sei se já aconteceu com mais alguém, mas eu tive sérios problemas com esse produto, como ele é de limpeza profunda, usava apenas uma vez na semana, já que minha pele estava com acne e é muito sensível, o problema é que sempre que eu usava ficava com mais acne, e fui começando a notar isso, até que chegou num ponto que parei de usar, não recomendo de forma alguma para quem tem os mesmos problemas que eu tenho, prejudica ainda mais a pele, deixa mais sensível, a esfoliação dele é muito forte, acabei jogando o produto fora.







9 comentários:

  1. bom saber desse produto da avon! Estava mesmo pensando em comprá-lo, mas agora mudei de idéia rs

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente é muito forte, seria bom até testar vai que dá certo com você, comigo não rolou. Bjs

      Excluir
  2. Oi, Amanda! Legal este tipo de post. Geralmente produto para espinha é forte mesmo, o certo é procurar um médico, estes produtos são compostos por ácidos e vc tem q usar protetor solar inclusive quando estiver em casa e à noite, por conta das luzes artificiais. Deve passar pouco produto também. Além disso, a pele descasca, tem que ter paciência até fazer efeito ou mudar o tratamento.

    Um beijo!



    http://batomdevenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela atenção, mas isso daí faz um tempinho já, logo depois fui no dermato e ele me passou um ácido, hidratante, sabonete e protetor, que estou usando no momento. Não coloco mais nada na pele sem o médico deixar.

      Bjos

      Excluir
  3. Nossa adorei as dicas, nunca usei nenhum dos produtos e nem vou usar kkkkk

    Beijos linda ;*
    porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que espalhar né! Vai que acontece com outra pessoa. =/

      Bjs

      Excluir
  4. Oii,tudo bem? Gostei da postagem ^^ Vim avisar que as Vagas para Afiliados do meu blog estão abertas! Se quiser, é só preencher essa pequena ficha: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/2013/04/vagas-de-afiliados-abertas-encontro-de.html Beijinhos :)

    ResponderExcluir

Obrigada! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...