Brasil.. em clima de copa. ;D




Tal como a vida, a moda é breve. Ser efêmera está na sua essência. Mas nunca essa fugacidade se acentua tanto como no look que é usado e improvisado durante a copa do mundo.
O nacionalismo pega fogo e pega principalmente as cabeças, com os mais inesperados tipos de chapéus e outros enfeites.Ninguém se preocupa com o bom ou mau gosto, a cartela de cores é a bandeira de cada país.
Moda que deve ser usada com convicção e nem precisa ser interpretada, pois,durante a copa, os figurinos dos torcedores são a mais completa tradução dos seus sentimentos nacionais, das suas esperanças e sonhos. E principalmente, não existe a ditadura de um estilo, cada qual interpreta o seu modo, as suas emoções.
No próximo jogo do Brasil, olhe com atenção para as arquibancadas e desfrute a moda mais espontânea, mais livre, mais rica de emoção que existe, que é cada povo interpretando nas roupas, nas pinturas do rosto ou enfeites da cabeça a sua mais plena sensação de pertinência: o patriotismo!
Por Ignez Pitta


Dicas de Maquiagem e Acessórios
Para o torcedor fanático não basta só vestir a camisa, tem que entrar de cabeça no espírito da Copa do Mundo! Para tal, vale se pintar com maquiagem e tintas verde e amarelas e caprichar nos chapéus e acessórios!





O site Melhor Amiga dá dica de como fazer uma produção vitoriosa para acompanhar os jogos da copa:
“Na parte superior da pálpebra, a profissional Fabiane Telles sugere um discreto traço azul feito com delineador ou sombra. Acima, a cor usada deve ser o amarelo, que preenche todo o côncavo dos olhos. O verde finaliza esta etapa, abaixo da linha do iluminador (que delimita o desenho da sobrancelha).
‘A dica para deixar o look ainda mais descontraído é dar continuidade aos traços, criando uma onda na lateral dos olhos’, orienta a maquiadora Fabiane. O diferencial fica por conta dos cílios postiços ou da máscara na cor azul.”


MAKE - Verde e Amarela:

1. Prepare a pele normalmente. Com um pincel esponja, passe sombra amarela em toda a pálpebra móvel, marcando o côncavo do olho.
2. Use sombra azul na parte externa da pálpebra, formando um degradê, pois a sombra azul por cima da amarela se torna verde.
3. Passe um lápis azul na linha da lágrima e esfume. Se quiser, pode sujar o pincel com as sombras e esfumar na linha dos cílios inferiores.
4. Finalize com duas camadas de rímel, um pouco de blush e batom cor de boca, pra não carregar muito no look.


VÍDEO 1



VÍDEO 2





Um comentário:

Obrigada! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...